Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (29) em Patos de Minas, após ameaçar de morte sua companheira, de 31 anos, na presença de policiais militares. O caso ocorreu em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de atrito entre um casal. No local, a mulher relatou aos policiais que convive com o homem há alguns meses. Ela informou que, após o companheiro fazer uso de bebida alcoólica e cocaína, ele iniciou uma discussão e a mandou sair da residência.
A vítima tentou retirar seus pertences do imóvel, mas foi impedida pelo homem, que a colocou para fora da casa junto com seus três filhos menores de idade, que não são filhos dele.
Em sua versão, o homem confirmou a discussão e alegou que o imóvel era de sua responsabilidade, sendo alugado em seu nome. Durante o atendimento da ocorrência, na frente da equipe policial, o homem proferiu ameaças de morte contra a mulher, dizendo: "Essa mulher vai ver, eu vou matá-la". Ele também afirmou ser integrante de uma facção criminosa e reiterou possuir uma arma de fogo, que não foi encontrada após buscas no local. O agressor ainda declarou que, assim que fosse liberado da delegacia, "iria acertar as contas" com a vítima.
Foi constatado que ambos apresentavam sinais de terem ingerido bebida alcoólica. A mulher informou nunca ter solicitado medida protetiva e, questionada se desejava representar contra o autor, respondeu que, por medo, não iria à delegacia, pois o considerava perigoso.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]