Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (16) pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família (DOPF) de Araxá, acusado de importunação sexual (art. 215-A do Código Penal). Ele teria esfregado as partes íntimas na vítima e ainda se masturbado. Ele já praticou o crime outras vezes.
O caso ocorreu por volta das 8h30 na Avenida Wilson Borges, bairro Santo Antônio, quando o investigado – que atua com nome falso em plataformas de transporte – praticou atos libidinosos contra uma condutora de 33 anos durante uma corrida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso teria se cadastrado com identidades falsas em aplicativos de mototáxi, selecionado corridas com mulheres e, durante o trajeto, esfrega partes íntimas nas vítimas e pratica atos de masturbação. "Esta é uma reincidência comprovada", destacou a delegada. "O mesmo suspeito já havia sido preso anteriormente por crimes idênticos".
A vítima compareceu à delegacia após o episódio. A equipe policial localizou e prendeu o acusado nas proximidades do local do crime. Duas testemunhas confirmaram a versão da condutora. "Há indícios de outras vítimas. Quem sofreu ataques semelhantes devem entrar em contato imediatamente pelo telefone (34) 3669-9910 ou via WhatsApp".
O suspeito foi encaminhado ao presídio local. O crime é inafiançável nesta fase, e o inquérito policial segue em andamento.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]