Uma mulher de 36 anos foi assassinada com uma facada no peito na tarde deste sábado (12). O crime aconteceu em uma estrada vicinal que liga ao perímetro urbano da cidade de Tiros. O ex-companheiro de 60 anos, com quem ele manteve um relacionamento conturbado desde os 13 anos, é o principal suspeito e foi preso em flagrante.
Débora Daiane, de 36 anos, foi encontrada morta com uma perfuração por arma branca na altura do peito. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a mulher já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e iniciou diligências para tentar descobrir as circunstâncias do crime.
Testemunhas relataram ter visto um veículo Renault Clio de cor prata nas proximidades do local do crime em horário compatível com os fatos. Evando de Lima, de 60 anos, é conhecido por transitar neste veículo. Uma testemunha também informou ter visto Evando de Lima no local do crime, por volta das 15h e 16h, trajando uma camisa vermelha e próximo ao carro prata.
No dia do ocorrido, Evando teria expressado a um vizinho sua chateação com Débora, após uma discussão em que ela o teria agredido. Ele também foi visto na casa de outra pessoa, chegando sozinho no carro prata e saindo minutos depois proferindo xingamentos, mas sem revelar seu destino.
Pouco depois, quando a notícia da morte de Débora começou a circular, Evando retornou no mesmo veículo. Ao ser questionado sobre sua participação, ele negou envolvimento e, na sequência, dirigiu-se ao local do crime acompanhado de outras pessoas.
A relação entre Evando e Débora era descrita por conhecidos como conturbada. O casal tinha um filho em comum. A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu provas para ajudar nas investigações. Evando nega o crime, mas diante das evidências acabou sendo preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]